GoogleAnalytics

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mulher morre esmagada por caminhão em Paranaguá

Uma senhora perde a vida de forma trágica nesta tarde de quarta-feira (04) em Paranaguá, o acidente ocorreu por volta das 14:00hrs, e envolveu um caminhão e uma bicicleta, que resultou na morte da senhora Maria França Almeida Brasilio de 53 anos, moradora do bairro Santa Cecilia também conhecido como " Morro da Cocada",  o caminhão que trafegava pela Av. Roque Vernalha sentido bairro, ao chegar na Rua Paulo Canola  a qual e paralela à margem férrea, antes de cruzar o trilho o motorista fez a conversão para adentrar a direita sentido Porto, momento em que ocorreu a colisão com a senhora " Maria" a qual vinha em sua bicicleta, o caminhoneiro relatou  que não viu de onde veio a bicicleta, o mesmo foi encaminhado até a 1ª S.D.P. em Paranaguá, onde prestou depoimento e realizou o teste de bafômetro o qual deu negativo uso de bebida alcóolica,  uma ambulância do SAMU chegou no local, porém nada mais podia ser feito, equipes da Policia Militar isolaram o local para que a Policia Cientifica realizasse o trabalho da pericia no acidente, muitos populares paravam pra ver o acidente ocorrido, após realizada a pericia o corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal de Paranaguá para exames complementares e posteriormente feita a liberação para a família realizar o sepultamento.

13 comentários:

  1. como sempre os caminhoes de fora que fazem isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a culpa não é dos pobres carreteiros q carregam o progresso do brasil nos ombros e sim dos governantes que não investe em infraestrutura construindo novas estradas e passarelas ; )

      Excluir
  2. Tem que dar um Jeito nessa Roque Vernalha isso esta um absurdo , movimento é constante não da pra andar ,fica tudo travado , colocaram um guarda de transito mais nada pode fazer porque a falta de respeito é enorme e a imprudência aumenta cada vez mais , o Prefeito tem que tomar atitude sobre esse assunto ,ai fica mais uma vitima sobre o efeito dessa avenida .

    ResponderExcluir
  3. caminhoneiros (não generalizando) ultrapassam sinais vermelhos em alta velocidade.

    presencio isso todos os dias, no semafaro da vila guarani,cruzamento com Airton sena.

    estão tomando conta de paranagua, aonde passo.

    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Que coisa triste!! Precisamos de sinalização nesse trecho, na verdade em muitos lugares.

    ResponderExcluir
  5. ta demais o transito em paranagua principalmente nessa roque venalha... o prefeito tem que tomar uma providencia porque se nao fiser algi pra melhorar vai da muito mas acidente ali... quando passa o trem entao fica uma loucura uma movuca que nao se entende nada ta horrivel essa avenida algo tem que ser feito com urgencia....

    ResponderExcluir
  6. Deeeu atee um aperto no coraçaoo qdo viu a foto dela q triste isso pensa na familia delaaa mas e puraa realidade isso

    ResponderExcluir
  7. Mais fatalidade envolvendo ciclistas ou pedestre, e sempre da mesma forma pura imprudência, talvez por pressa ou desatenção e que sempre tão fazendo vítima , as altoridade competentes deveria lança uma campanha de educação no trânsito parapedestre e ciclistas pelomenos pra tentar diminuir esse tipo de acidente em nossas vias pois vc dirigir caminhao por esses locais não é fácil

    ResponderExcluir
  8. Os caminhoneiros não tein culpa de cometer atos assim pois se fossem pra passar por cima seria fácil ninguém quer tirar a vida de ninguém! A poucos dias presenciei um caminhão vindo em alta velocidade quando se deparou com um bêbado caído na rua ele quase tombou o caminhão mais parou desseu do caminhão e levou o bêbado até uma calsada procima! Então temos que julgar o governo não os caminhoneiros por favor né sem eles o brasil não anda!

    ResponderExcluir
  9. Muito caminhoneiros agem de forma imprudente, sempre dirijo com cautela perto de caminhões, mas infelizmente em Paranaguá, ciclistas e pedestres também não respeitam, sempre que desço para Paranaguá é a mesma coisa, é quase impossível transitar de carro na cidade, quando não são os buracos são ciclistas andando em vias para carros.
    Infelizmente mais um acidente trágico, porém todos precisam se conscientizar .

    ResponderExcluir
  10. Esses caminhoneiros não respeitam ninguém, depois vem com essa conversa q não sabe de onde a bicicleta apareceu. Morto não fala mesmo.

    ResponderExcluir
  11. os caminhaos ten seguro .as vida nao por iso e so prestar atencao nao andar nas pistas de caminhoes eu ando ai todos os dias vejo muitos ciclista que acha que e dono das rua ai veja oque acontece

    ResponderExcluir
  12. caminhoneiro não respeita nem os guarda, vai respeita p
    edestres!!!!!

    ResponderExcluir